8 – 13 Abril 2019, Universidade de Évora, Portugal

Em 2019, Portugal irá acolher a 21ª Conferência do European Bird Census Council (EBCC), uma organização conjunta do EBCC e do LabOr – Laboratório de Ornitologia, ICAAM, Universidade de Évora. A Conferência, intitulada Bird Numbers 2019 “counting birds counts” decorrerá entre 8 e 13 de Abril na Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo). As inscrições e submissões terão o seu início em 15 de Agosto de 2018.

As conferências do EBCC realizam-se de três em três anos e reúnem ornitólogos envolvidos na monitorização, investigação e conservação das aves selvagens na Europa e noutras partes do mundo. A Comissão Organizadora convida-o/a a participar na Conferência, reservando desde já as datas do evento.

Mais informações em www.ebcc2019.uevora.pt/