logos_inquerito

Projecto europeu financiado pelo Programa Erasmus+ que envolve parceiros de Portugal, Reino Unido e Hungria. Tem como principal objectivo fornecer orientações inovadoras para promover a empregabilidade junto dos estudantes do ensino superior no contexto da gestão da biodiversidade. Pretendemos actualizar, melhorar e fornecer conselhos relevantes para estes alunos que lhes possam ser úteis quando procurarem ingressar no mercado e, para isso, é importante sabermos quais os meios de aprendizagem mais eficazes para este público.
Em simultâneo, queremos identificar junto dos empregadores do sector da conservação da natureza, os conhecimentos e as competências mais relevantes quando recrutam novos colaboradores.

Por isso, gostaríamos de contar com a sua colaboração, respondendo a um breve questionário sobre o assunto.

É importante conhecer a sua opinião sobre as competências necessárias para este sector de actividade e quais meios de aprendizagem preferidos pelos estudantes.

O inquérito está disponível até ao dia 26 de Fevereiro de 2016.

Desde já o nosso muito obrigado!